Vim pelo insta, mas acho q vou fincar minhas tendas aqui, kkkkk. Glória Deus pela sua vida vik, muito obrigado por esse texto, saiba, que realmente impactou minha vida, focada muito nas aparências, mas que o Senhor, por meio deste maravilhoso texto, relembra-me que o evangelho acontece no íntimo. Continue vik😁
Vim pelo insta, mas acho q vou fincar minhas tendas aqui, kkkkk. Glória Deus pela sua vida vik, muito obrigado por esse texto, saiba, que realmente impactou minha vida, focada muito nas aparências, mas que o Senhor, por meio deste maravilhoso texto, relembra-me que o evangelho acontece no íntimo. Continue vik😁
Que incrível! Esse comentário foi muito importante pra mim! Deus te abençoe, mano
Amém. Esse tbm é o meu desejo. Quero ser constante ainda que no pouco.
"If more of us valued food and cheer and song above hoarded gold, it would be a merrier world."
J.R.R. Tolkien
Que texto maravilhoso, Vik! Certeiro para o comecinho do ano. Vou guardar essa reflexão com muito carinho!
Obrigada, amigo! Um bom 2025!
Primeira vez lendo suas reflexões por aqui ♡ texto reconfortante. É a beleza do ordinário que Deus nos permite contemplar.
Primeira vez por aqui lendo seu texto e já gostei.
Gostei demais! Continue Vik
Muito bom! É exatamente assim que estou começando 2025.
"oração de três horas com visões celestiais" me pegou 😂😂😂
Que texto ! Refletindo aqui…
Excelente reflexão, Vik! Esse foi um dos textos que me fizeram parar ontem, sentar no sofá, e ler com calma. Obrigado
Fala, Vik! Mais um texto incrível e cheio de verdades!
Eu li ano passado o nação dopamina por indicação da minha esposa, é bem legal, cheio de experimentos e tal! Acho que você irá curtir também!