Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Pedro Cavalcanti Alves

Vim pelo insta, mas acho q vou fincar minhas tendas aqui, kkkkk. Glória Deus pela sua vida vik, muito obrigado por esse texto, saiba, que realmente impactou minha vida, focada muito nas aparências, mas que o Senhor, por meio deste maravilhoso texto, relembra-me que o evangelho acontece no íntimo. Continue vik😁

Avatar de Samuel de Oliveira Marques

Amém. Esse tbm é o meu desejo. Quero ser constante ainda que no pouco.

Mais 11 comentários...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?